Slider

[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar as transmissões especiais de hoje


Alemanha, Chipre, Islândia, Noruega e Suécia transmitem, hoje, programas especiais para assinalar a semana eurovisiva. Saiba como acompanhar as várias transmissões.

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 devido à pandemia de Covid19 e do apelo da EBU/UER para os vários países assinalarem a semana eurovisiva com uma programação especial, vários países transmitem, a partir de hoje, programas para assinalar o certame internacional.
Saiba, de seguida, como acompanhar os programas de hoje:

Alemanha - ESC HalbFinale 2020 - 19h15 (hora de Lisboa) - AQUI

Peter Urban apresentará as 41 canções a concurso na edição de 2020 no World Wide Wohnzimmer - das ESC Halbfinale 2020, programa que terá lugar na ARD1. O público e o júri de 100 fãs que elegeu o representante alemão votarão nos seus candidatos favoritos, com os 10 mais votados a conquistarem o apuramento para o Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale, evento que terá lugar a 16 de maio.


Chipre - Eurovision- Filmakia 2020 - 20h15 (hora de Lisboa) - AQUI

O RIK1, principal canal da emissora cipriota CyBC, recordará todas as canções a concurso no programa deste ano em dois programas, que serão transmitidos a 9 e 10 de maio. Loukas Hamastos é o apresesentador da transmissão, que não contará com nenhuma votação pública.


Islândia - Alla Leid - 20h40 (hora de Lisboa) - AQUI

O habitual programa de análise Alla leið contará com as 41 canções divididas em 4 programas, com um júri profissional a votar nos seus favoritos. O público islandês votará também nos seus candidatos favoritos, com os 15 candidatos mais votados a serem apresentados a 12 de maio. Nesse programa, a RÚV abrirá uma nova votação para determinar o favorito dos islandeses a vencer o Festival Eurovisão 2020: o vencedor do programa será revelado a 14 de maio durante a transmissão do programa alternativo Okkar 12 stig. "Medo de Sentir", defendido por Elisa, será uma das canções avaliadas no programa de hoje.


Noruega - Adresse Europa- 19h40 (hora de Lisboa) - AQUI

O programa, apresentado por Marte Stokstad pelo sexto ano consecutivo, recordará os momentos mais memoráveis dos 65 anos de história do Festival Eurovisão e contará com 4 profissionais da indústria musical e com 4 fãs do concurso. O último episódio da edição será transmitido no canal principal da NRK, não sendo ainda conhecida a lista de canções a votação.


Suécia - Infor ESC- 20h00 (hora de Lisboa) - AQUI

O Inför ESC, programa de análise das canções do concurso internacional, conta com apresentação de David Sundin e Christer Björkman. Durante a transmissão do programa, os telespectadores suecos poderão votar na aplicação oficial do Melodifestivalen nos seus candidatos favoritos, com os 25 candidatos mais votados a serem apurados para o Sveriges 12:a. Ace Wilder e Linda Bengtzing integram o painel de comentadores, que contará também com vários jornalistas, personalidades de rádio e atores.


Aceda, de seguida, a todos os países com programação especial para a semana eurovisiva:


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ESCPORTUGAL/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.