Slider

[VÍDEO] Letónia: Aminata lança "Love Injected (Concert Version 2020)"


Aminata assinalou o quinto aniversário da sua participação eurovisiva com uma nova versão da canção que defendeu em Viena, "Love Injected (Concert Version 2020)".

A cantora letã Aminata, representante do país em 2015 e compositora das canções de 2016 e 2020, lançou, recentemente, uma nova versão de "Love Injected" para assinalar o quinto aniversário da sua participação em Viena. Intitulada "Love Injected (Concert Version 2020)", a nova versão conta com um novo arranjo instrumental, com a cantora a descrever a versão como "algo diferente, com novas cores e emoções distintas. Todos nós mudamos: eu também mudei, tanto como pessoa como artista".


Representante da Letónia no Festival Eurovisão 2015 com "Love Injected", Aminata levou ao país a uma Grande Final pela primeira vez desde 2008, tendo terminado em 6.º lugar, o melhor resultado desde 2005. No ano seguinte, Aminata foi a compositora "Heartbeat", tema que Justs defendeu em Estocolmo, terminando em 15.º lugar na Final. Em 2020, a cantora compôs "Still Breathing", canção que Samanta Tina defenderia em Roterdão.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aminata /Imagem: Aminata /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.