Slider

Portugal: RTP revela programação para 16 de maio


A RTP1 revelou, através do seu site oficial, a sua programação para 16 de maio. O Eurovision: Europe Shine A Light será transmitido em diferido, sendo seguido do documentário ABBA Forever: The Winner Takes It All.
 
Depois de confirmar a transmissão do programa especial da EBU/UER, a RTP revelou, através do seu site oficial, a sua programação para 16 de maio, data em que decorreria a Grande Final do Festival Eurovisão 2020. 

Segundo a programação disponibilizada, que ainda poderá sofrer alterações, o Eurovision: Europe Shine A Light será transmitido a partir das 21h00 (hora de Lisboa), uma hora depois da transmissão em direto da EBU/UER. A partir das 23h30 (hora de Lisboa), a RTP1 transmitirá o documentário ABBA Forever: The Winner Takes It All, programa que recorda a carreira da banda sueca que venceu o Festival Eurovisão de 1974.

Para o dia 14 de maio, data em que decorreria a segunda semifinal do Festival Eurovisão 2020 com a participação de Elisa e "Medo de Sentir", a RTP1 não tem nenhum programa relacionado com o certame na grelha de programação.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
2
( Hide )
  1. Já que a RTP também gosta muito de suecada pode aproveitar para exibir no dia 14 um programa sobre todas as vitórias suecas seguido de um documentário sobre a probabilidade de os suecos consguirem ultrapassar a Irlanda nos tempos mais próximos. Não se esqueçam também de referir que a rainha da Eurovisão sueca chama-se Carola, participou 3 vezes e obteve sempre lugares dentro dos 5 primeiros: com 16 anos ficou no 3º lugar, aos 24 anos ganhou empatada com a França mas ganhou e no ano dos monstros ficou no último lugar do top 5. Também é bom não esquecer que o júri português lhe deu sempre pontos e ajudou-a em muito na sua vitória em 1991, porque lhe atribuiu 10 pontos tendo sido precisamente na base dos 10 pontos recebidos em maior número de vezes que o desempate se desfez. Se calhar por isso é que gozam tanto com as canções enviadas pela RPT.

    ResponderEliminar
  2. Já que a RTP também gosta muito de suecada pode aproveitar para exibir no dia 14 um programa sobre todas as vitórias suecas seguido de um documentário sobre a probabilidade de os suecos conseguirem ultrapassar a Irlanda nos tempos mais próximos. Não se esqueçam também de referir que a rainha da Eurovisão sueca chama-se Carola, participou 3 vezes e obteve sempre lugares dentro dos 5 primeiros: com 16 anos ficou no 3º lugar, aos 24 anos ganhou empatada com a França mas ganhou e no ano dos monstros ficou no último lugar do top 5. Também é bom não esquecer que o júri português lhe deu sempre pontos e ajudou-a em muito na sua vitória em 1991, porque lhe atribuiu 10 pontos tendo sido precisamente na base dos 10 pontos recebidos em maior número de vezes que o desempate se desfez. Se calhar por isso é que gozam tanto com as canções enviadas pela RPT.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.