Slider

Suécia: SVT revela novos detalhes do 'Inför ESC' e do 'Sveriges 12:a'


Dotter, Charlotte Perrelli, Eric Saade, Fredrik Kempe e Lina Hedlund compõem o júri do Sveriges 12:a, programa que será transmitido a 14 de maio.
   
A SVT preparou dois programas especiais para a semana eurovisiva. O Inför ESC, programa de análise das canções do concurso internacional, começará a 9 de maio com apresentação de David Sundin. Durante a transmissão do programa, os telespectadores suecos poderão votar na aplicação oficial do Melodifestivalen nos seus candidatos favoritos, com os 25 candidatos mais votados a serem apurados para o Sveriges 12:a. Ace Wilder e Linda Bengtzing integram o painel de comentadores, que contará também com vários jornalistas, personalidades de rádio e atores.

Por sua vez, a 14 de maio, a SVT transmitirá, em direto, o programa Sveriges 12:a, com os 25 candidatos do Festival Eurovisão 2020 mais votados pelo público. A votação voltará a decorrer durante o programa, que contará com a atuação em direto das The Mamas e com momentos especiais do Festival Eurovisão 2013 e 2016, edições realizadas na Suécia. O vencedor do programa será decidido pelo público e por um painel de jurados: Dotter, Charlotte Perrelli, Eric Saade, Fredrik Kempe e Lina Hedlund votarão nos seus favoritos de 1 a 12 durante a transmissão e serão responsáveis por 50% dos resultados.
  
  
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.