Slider

França: France2 transmite "La Grande Histoire d'Eurovision" a 16 de maio


A emissora francesa France2 transmitirá "La Grande Histoire d'Eurovision" a 16 de maio, depois do Eurovision: Europe Shine A Light.
 
A emissora francesa France 2 anunciou, esta tarde, os seus planos de programação para 16 de maio, data em que decorreria a Final do Festival Eurovisão 2020. Além da transmissão de Eurovision: Europe Shine A Light, a emissora francesa anunciou também a transmissão de La Grande Histoire d'Eurovision.
 
O programa, que será transmitido a partir das 22h05 (hora de Lisboa), contará com um painel de comentadores que recordarão alguns dos melhores momentos da história do concurso. Denise Fabre, Stéphane Bern, Dave, Cyril Féraud, Jean-Paul Gaultier, Patrice Laffont, Laurent Ruquier, Patrick Sabatier e Amir são alguns dos confirmados na transmissão.

 
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.