Slider

A Linha Editorial do ESCPORTUGAL

O ESCPORTUGAL é uma página online independente não oficial dedicada ao Festival Eurovisão da Canção e todos os demais eventos de música sob a chancela da Eurovisão. Dá especial destaque às seleções portuguesas para esses concursos europeus. Acompanha também a carreira dos artistas que participaram nestes programas. A organização do Festival Eurovisão da Canção identifica esta página como um “site de fãs da Eurovisão, dinamizado por voluntários dedicados, que fazem um esforço para manter a comunidade de fãs, a indústria musical e mesmos os órgãos de comunicação informados sobre tudo o que se passa em torno deste mundo mágico da Eurovisão”.

O ESCPORTUGAL é orientado por critérios de rigor e criatividade, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política e económica. O ESCPORTUGAL aposta em conteúdos diversificados, abrangendo os mais variados campos de atividade e correspondendo às motivações e interesses de um público plural.

Todos os seus artigos referem a fonte; os artigos de opinião e as crónicas são devidamente assinalados como tal.

Para intensificar e alargar o espaço de comunicação entre os leitores e o ESCPORTUGAL, a página está presente nas mais diversas plataformas digitais e redes sociais, mantendo-se a mesma linha editorial e as regras dos sistemas de comentários.

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.