Slider

ESC2023: Prazo de inscrições para o Festival Eurovisão 2023 encerra hoje

Todas as emissoras que tencionem participar no Festival Eurovisão 2023 terão de submeter, até ao final do dia de hoje, a sua inscrição junto da EBU/UER. Contudo, a inscrição poderá ser retirada até 11 de outubro sem qualquer penalização.


Até ao final do dia de hoje, 15 de setembro, todas as emissoras que tencionem participar no Festival Eurovisão 2023, edição que terá lugar no Reino Unido, terão de enviar as suas inscrições para a EBU/UER (União Europeia de Radiodifusão). Contudo, a inscrição apenas se tornará efetiva a partir de 11 de outubro, sendo que todas as emissoras poderão desistir da participação sem qualquer penalização financeira da EBU/UER até essa data.

Ainda sem datas nem cidade anfitriã, o Festival Eurovisão 2023, que será sediado no Reino Unido, conta com um total de 29 países provisoriamente confirmados: AlbâniaAlemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Países Baixos, Portugal, Roménia, Reino Unido, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra, Eslováquia, Luxemburgo e Mónaco já confirmaram que não participarão no concurso internacional do próximo ano, enquanto a Bielorrússia e Rússia também ficarão de fora devido à suspensão imposta pela EBU/UER.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.