Slider

[ESPECIAL DEZEMBRO] Os destaques do mês



O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de dezembro, mês que contou com mais de 150 artigos, para além de centenas de outros destaques.



A primeira final nacional da temporada, a revelação dos resultados do Eurovision TOP 250 e a revelação dos compositores e datas do Festival da Canção 2021 lideraram as visualizações no ESCPORTUGAL no mês de dezembro de 2020. No final dos 31 dias do mês, o ESCPORTUGAL escreveu 151 artigos e ultrapassou a barreira das 344 mil visualizações.


 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. Anxhela Peristeri e "Karma" são os representantes da Albânia em Roterdão. Artigo AQUI 
"Karma" e Anxhela Peristeri venceram o Festivali i Këngës 59 e representam a Albânia no Festival Eurovisão 2021. Este foi o artigo mais lido do mês.

2. Acompanhe connosco os resultados do 'Eurovision TOP 250'. Artigo AQUI 
Depois de várias semanas de votação, os resultados do Eurovision Top 250 foram revelados ao longo do último dia do ano e o ESCPORTUGAL acompanhou a revelação ao minuto. O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3.  Conheça os 20 compositores do Festival da Canção 2021. Artigo AQUI
A RTP revelou os 20 compositores que estarão a concurso no Festival da Canção 2021. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES
Final do Festival da Canção 2021 agendada para 6 de março
Inis Neziri e Rosela Gjylbegu boicotaram a entrega dos prémios do 'Festivali i Këngës 59'
RTP com "maior submissão de sempre" de temas para o Festival da Canção
"Listen", protagonizado por Lúcia Moniz, recusado como candidato de Portugal aos Óscares
[Olhares sobre o Festivali i Këngës] Quem representará a Albânia no Festival Eurovisão 2021?

RUMO A ROTERDÃO

O ESCPORTUGAL estreou, em dezembro, a nova rubrica Rumo A Roterdão, onde estará à conversa com vários artistas participantes nas finais nacionais para o Festival Eurovisão 2021. Aceda, de seguida, aos artistas de dezembro:



OBITUÁRIO

 


OS NÚMEROS DO MÊS

Com 151 artigos publicados em dezembro, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 344 509 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 11 113 visitas/dia e de 2 281 visitas/artigo. O dia 4 de dezembro foi o mais visto do mês com 18 367 visitas.
 


O mês de dezembro de 2020 registou o quarto melhor resultado de sempre desde 2010, com uma quebra de 11,3% relativamente ao valor de 2019.



 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.