Slider

[ESPECIAL NOVEMBRO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de novembro, mês que contou com mais de 200 artigos, para além de centenas de outros destaques.



A nomeação da banda sonora do Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga para os Grammys, a vitória de França no Festival Eurovisão Júnior 2020 e a candidatura dos Fado Bicha para o Festival da Canção 2021 lideraram as visualizações no ESCPORTUGAL no mês de novembro de 2020. No final dos 30 dias do mês, o ESCPORTUGAL escreveu 225 artigos e ultrapassou a barreira das 308 mil visualizações.


 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. Salvador Sobral reage à nomeação de "Amar Pelos Dois" nos 'Grammy Awards'. Artigo AQUI 
O cantor português Salvador Sobral reagiu, nas redes sociais, à nomeação da banda sonora do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga nas redes sociais. Este foi o artigo mais lido do mês.

2. França vence o Festival Eurovisão Júnior 2020. Artigo AQUI 
França, representada por Valentina e "J'Imagine", é a grande vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2020. Cazaquistão e Espanha seguiram-se na classificação. O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3. Fado Bicha na corrida para participar no Festival da Canção 2021. Artigo AQUI
Os Fado Bicha revelaram, em entrevista ao TimeOut, que estão a preparar uma canção para tentar concorrer ao Festival da Canção do próximo ano. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OS NÚMEROS DO MÊS

Com 225 artigos publicados em novembro, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 308 263 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 10 275 visitas/dia e de 1370 visitas/artigo. O dia 29 de novembro foi o mais visto do mês com 14 190 visitas.
 


O mês de novembro de 2020 registou o quarto melhor resultado de sempre desde 2010 com um com uma quebra de 11,9% relativamente ao valor de 2019.


 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.