Slider

[The Voice Portugal] Rita Laranjeira falha apuramento para a Fase dos Tira-Teimas



A cantora Rita Laranjeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, falhou o apuramento para a próxima fase do The Voice Portugal na equipa da Áurea.


Depois de conquistar o apuramento nas Provas Cegas na equipa da Aurea, a cantora Rita Laranjeira subiu, esta noite, ao palco do The Voice Portugal na Fase das Batalhas juntamente com a dupla João e Miguel. A jovem cantora interpretou "Jealous" na disputa, enquanto a dupla adversária optou por "Luar do Sertão". A mentora Aurea optou por levar João e Miguel para a Fase do Tira-Teimas do The Voice Portugal, ficando a cantora fora da próxima fase ao não ser salva por nenhum dos outros mentores.
 
  

Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Pois, o Luar do Sertão é bonito. A Rita Laranjeira se calhar passou para esta fase porque foi às cegas ou, se calhar também, não passou desta vez porque preferiu jealous a ciúmes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.