Slider

Salvador Sobral reage à nomeação de "Amar Pelos Dois" nos 'Grammy Awards'


O cantor português Salvador Sobral reagiu, nas redes sociais, à nomeação da banda sonora do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga nas redes sociais: "Olha nós com um pezinho nos Grammys, Luisa Sobral".

A Recording Academy revelou, ontem, a lista de nomeados para a 63.ª edição dos Grammy Awards, com a banda sonora do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga a ser nomeada para a categoria Melhor Banda Sonora para um Meio Visual. "Amar Pelos Dois" é um dos temas da banda sonora do filme, que também contou com a participação de Salvador Sobral, sendo a única canção eurovisiva incluída na banda sonora do filme da Netflix. 

O cantor português reagiu à nomeação nas redes sociais, partilhando a imagem dos nomeados da categoria e mencionando a sua irmã Luísa Sobral, compositora da canção vencedora do Festival Eurovisão 2017: "Olha nós com um pezinho nos Grammys, Luisa Sobral".

Olha nós com um pezinho nos Grammys Luisa Sobral

Publicado por Salvador Sobral em Quarta-feira, 25 de novembro de 2020


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:SalvadorSobral
4
( Hide )
  1. Anónimo19:08

    Força Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:12

    Bem pode agradecer a Eurovisão (da qual tanto desdenha) e ao filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:26

      Mas ele só tem palavras de gratitude para a Eurovisão, Ainda mais, aceitando participar no filme em vez de participar em preseleções com 3 puntos no rating tem demostrado que é mais inteligente do que o cantante eurovisiva promedio 😉😉😉

      Eliminar
    2. Isso, mas ao contrário lol

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.