[ESPECIAL OUTUBRO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos, os espetáculos e concertos de eleição e os momentos que não vamos esquecer. Em outubro, publicámos mais de 200 artigos, para além de centenas de eventos da Agenda, dos Vídeos e Aniversariantes do dia. 


"Amar Pelos Dois" continua a fazer sucesso pelo Mundo fora, enquanto o Festival Eurovisão 2019 recebeu a primeira desistência: a Bulgária. Por cá, a RTP revelou a canção que Rita Laranjeira levará ao Festival Eurovisão Júnior 2018 e o The Voice Portugal traz-nos de volta alguns rostos bem conhecidos. No final, o ESCPORTUGAL escreveu mais de 200 artigos e recebeu mais de 289 mil visitas durante o mês de setembro.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

 1. "Amar Pelos Dois" na corrida para integrar o Cancioneiro da UE. Artigo AQUI 
"Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, é uma das canções portuguesas na corrida para integrar o Cancioneiro da União Europeia. Também "E Depois do Adeus" e "Uma Flor de Verde Pinho" estão na corrida. O artigo foi o mais lido de outubro no ESCPORTUGAL.

2. Bulgária está fora do Festival Eurovisão 2019. Artigo AQUI 
Depois de alguns dias de rumores, a Bulgária confirmou, a 15 de outubro, que não marcará presença no Festival Eurovisão de 2019, devido a problemas financeiros. A triste notícia foi a segunda mais lida pelos seguidores do ESCPORTUGAL em outubro.

3. Revelação do tema representante de Portugal na Eurovisão Júnior 2018. Artigo AQUI
O 3.º artigo mais lido do mês: a revelação de "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", canção representante de Portugal na Eurovisão Júnior 2018, composta por João Só e interpretada por Rita Laranjeira, também esteve em destaque no mês que passou.


OUTROS DESTAQUES

"Amar Pelos Dois" em destaque no 'Dancing With The Stars' na Bélgica
Hugo Baptista a concurso no The Voice Portugal... ao lado de Kátia Moreira
Netta Barzilai imitada no 'Tu Cara Me Suena 7'
Catarina Miranda em 18.º lugar no OGAE Second Chance 2018
Rumores sobre a retirada da Bulgária do Festival Eurovisão 2019
ESCPortugal apresenta uma lista de potenciais compositores do FC2019 [1.ª Parte]
"Dare to Dream" é o slogan do Festival Eurovisão 2019
Azúcar Moreno anunciam duplo concerto em Portugal
Ann-Louise Hanson, Margaret e Magnus Carlsson apontados ao Melodifestivalen 2019
Montenegro ponderou boicote ao Festival Eurovisão 2019


OS EVENTOS DO MÊS 

O Festival da Canção foi "o rei" da 10.ª Grande Gala da Rádio SIM
António Calvário, Anabela, Simone de Oliveira, Carlos Mendes, Armando Gama, Manuela Bravo, Fernando Tordo e José Cid subiram ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, na 10.ª edição da Grande Gala da Rádio SIM. O ESCPORTUGAL marcou presença no evento e mostrou-lhe tudo AQUI.

Vânia Fernandes no espetáculo «Fado Funchal» ao lado de Marino Freitas
O ESCPORTUGAL rumou à Ilha da Madeira para acompanhar o concerto de Marino Freitas no Fado Funchal, que contou com Vânia Fernandes como artista convidada. Saiba tudo AQUI.


 OBITUÁRIO 
Reveja o ESPECIAL SETEMBRO AQUI.

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 

1 comentário: