Slider

[IMAGENS] França: Barbara Pravi já gravou a sua atuação de reserva


A cantora Barbara Pravi já gravou a sua performance backup para o Festival Eurovisão 2021.


França é o último país a confirmar que já concluiu a gravação da sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão da Canção de 2021. Barbara Pravi filmou a sua performance de “Voilà” nos estúdios da France Televisions ontem, postando esta imagem da gravação no Twitter:


Este ano, todos os 40 concorrentes têm de filmar uma performance de backup como parte das muitas medidas de contingência que a EBU/UER implementou para garantir que o concurso aconteça em maio. Cada atuação pode ser ensaiada pelo tempo que cada país desejar. No entanto, apenas três tentativas ao longo de uma hora são dadas para a filmagem oficial, que é monitorada pela EBU/UER. 

O país participante pode escolher qual das três apresentações será utilizada. As gravações de vídeo de todas as câmaras, bem como todas as gravações de áudio dos microfones, são enviadas imediatamente para a EBU/UER para que não possam ser adulteradas. Cada atuação é filmada como se fosse um espetáculo ao vivo. Todas as apresentações de backup devem ser filmadas até ao dia 25 de março.

Até o momento, os seguintes países confirmaram publicamente os locais de gravação das suas atuações de reserva:

Barbara Pravi representará a França com a canção “Voilà”, depois de ter vencido a seleção nacional francesa em janeiro passado. Como integrante dos Big 5, França está automaticamente qualificada para a grande final no dia 22 de maio. Além disso, o público francês poderá votar na segunda semifinal, a de Portugal, juntamente com Espanha e Reino Unido.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo01:15

    Essa senhora falou que não usaria branco porque prefere preto e blá blá blá....
    E o que vemos nessa foto ? Pensa que pode fazer o que quiser ? A TV francesa é quem manda e obedece quem tem juizo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.