[IMAGENS] São Marino: Senhit grava atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2021 em Roma

A cantora Senhit gravou, recentemente, a sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2021 em Roma. O rapper norte-americano Flo Rida não marcou presença nas gravações.


A delegação de São Marino revelou, nas redes sociais, que a cantora Senhit já gravou a sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2021. As gravações decorreram na passada quinta-feira, 18 de março, nos Voxon Studios, em Roma, sendo que a cantora italiana, que defenderá "Adrenalina" em Roterdão, não foi acompanhada por Flo Rida, rapper e compositor norte-americano que integrou o videoclip oficial, estando o mesmo em Miami, conforme comprovado pelas suas redes sociais. 


De realçar que os concorrentes do Festival Eurovisão 2021 têm de gravar uma performance de backup como parte das muitas medidas de contingência que a EBU/UER implementou para garantir que o evento possa acontecer em maio. Contudo, essa gravação apenas será transmitida em caso de indisponibilidade da equipa rumar a Roterdão e/ou de isolamento na cidade neerlandesa. Até o momento, os seguintes países confirmaram publicamente os locais de gravação das suas atuações de reserva:

Albânia - Tirana (Albânia)
Alemanha - Vilnius (Lituânia)
Áustria - Viena (Áustria)
Bélgica - Bruxelas (Bélgica)
Bulgária - Sófia (Bulgária)
Chipre - Sófia (Bulgária)
Croácia - Sófia (Bulgária)
Dinamarca - Copenhaga (Dinamarca
Espanha - Madrid (Espanha)
Estónia - Tallínn (Estónia)
Grécia - Sófia (Bulgária)
Lituânia - Vilnius (Lituânia)
Macedónia do Norte - Belgrado (Sérvia)
Malta - Sófia (Bulgária)
Moldávia - Sófia (Bulgária)
Noruega - Oslo (Noruega)
Portugal - Lisboa (Portugal)
São Marino - Roma (Itália)
Sérvia - Belgrado (Sérvia)
Suécia - Estocolmo (Suécia)
Suíça - Zurique (Suíça)


Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público. Em 2020, a cantora Senhit voltou a ser escolhida internamente para o certame, depois de ter sido a representante do país em 2011, em defesa de "Freaky!".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/ESCBubble /Imagem e vìdeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo14:53

    Ainda pensei que fosse numa garagem qualquer naquele micro estado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:02

    Eu cá acho que isto vai ser um fail. Não me convence...

    ResponderEliminar