Slider

[IMAGENS] Alemanha: Jendrink gravou atuação de reserva na Lituânia


Jendrik filmou a sua atuação backup na Lituânia. Delegação assumiu que não seria possível filmar a esta escala na Alemanha.


O representante alemão Jendrik viajou recentemente para a capital da Lituânia para gravar a sua atuação de reserva para a Eurovisão. A gravação de “I Don't Feel Hate” ocorreu na Avia Solutions Group Arena, onde foi criado um palco de propósito para estas gravações. Alexandra Wolfslast, chefe da delegação alemã, afirmou que ficou impressionada com a final nacional da Lituânia no ano passado e com a indústria criativa da Lituânia como um todo. Portanto, foi decidido filmar várias performances de backup num único local no país. Se a delegação tivesse escolhido filmar na Alemanha, não teria sido possível filmar a performance a esta escala, devido ao custo de encontrar um estúdio adequado e adquirir o equipamento de palco apropriado.

O palco em que Jendrik filmou é descrito como sendo de tamanho e escala semelhantes aos do palco em Roterdão para o Festival Eurovisão da Canção de 2021. “Estou relativamente certo de que temos um dos melhores vídeos de backup porque fomos capazes de produzi-lo num ambiente com um palco, com uma tela de LED, com um piso de LED. Espero que não seja usado mas, se for preciso, vamos ficar muito satisfeitos com o resultado", afirmou a chefe de delegação.

Até o momento, os seguintes países confirmaram publicamente que já gravaram as suas atuações de reserva:

Alemanha - Vilnius, Lituânia
Lituânia - Vilnius, Lituânia
Macedónia do Norte - Belgrado, Sérvia
Noruega - Oslo, Noruega
Portugal - Lisboa, Portugal
Sérvia - Belgrado, Sérvia
Espanha - Madrid, Espanha
Estónia - Tallinn, Estónia
Dinamarca - Copenhaga, Dinamarca

Como todos os outros 40 concorrentes, Jendrik pode ensaiar o tempo que desejasse para a sua atuação backup. No entanto, apenas três tentativas ao longo de uma hora são dadas para a filmagem oficial. O país participante pode escolher qual das três apresentações quer que seja utilizada. O processo é monitorizado pela EBU/UER.

As gravações de todas as câmaras, bem como todas as gravações de áudio, são enviadas imediatamente para a EBU/UER para que não possam ser adulteradas. Cada ato é filmado como se fosse um espetáculo ao vivo.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovoix / Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:12

    A EBU está se precavendo antes que chegue uma terceira onda por lá. No que faz muito bem. Só espero que nenhum artista assista sua apresentação gravada de casa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:55

    Jendrik é bem giro🥰

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro dizer que é bem disposto e essa particularidade até lhe confere algum charme. É um dos que já escalei para o meu top.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.