Slider

Bélgica: Hooverphonic gravam atuação backup no 'Palais du Centenarie' em Bruxelas


Os Hooverphonic gravaram a atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2021 no Palais du Centenarie, palco do concurso internacional de 1987.

O grupo belga Hooverphonic gravou, nos últimos dias, a sua atuação de backup para o Festival Eurovisão 2021. Depois da seleção ter sido feita internamente, o grupo utilizou o palco do Palais du Centenarie, em Bruxelas, local que recebeu o Festival Eurovisão de 1987. De realçar que a gravação da prestação será utilizada caso a delegação não possa rumar a Roterdão e/ou tenha de ficar em isolamento antes do concurso. 
 

Escolhidos internamente, os Hooverphonic representariam a Bélgica no Festival Eurovisão 2020 com "Release Me", canção que disputaria a primeira semifinal do certame. 



Estreante em 1956, a Bélgica conta com 61 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Em Telavive, Eliot representou a Bélgica com "Wake Up", terminando em 13.º lugar com 70 pontos na semifinal, recebendo 12 pontos de Portugal: 10 do júri e 2 do televoto.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.