Slider

ESC2021: Bailarinos da atuação da Grécia integram a atuação backup de Natalia Gordienko para o Festival Eurovisão 2021


Natalia Gordienko será acompanhada por quatro bailarinos na atuação no Festival Eurovisão 2021. Na gravação backup, os bailarinos serão os mesmos que acompanharão Stefania em Roterdão.


A delegação da Moldávia, encabeçada pela intérprete Natalia Gordienko, é uma das seis delegações que gravam, neste fim-de-semana, a sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2021 em Sófia, na Bulgária. Com o início dos ensaios na capital búlgara, o Eurovision Fun avançou que a cantora grega Victoria Halkiti será backing singer de Natalia Gordienko, sendo a sua 7.ª experiência eurovisiva depois de ter integrado os coros das prestações da Grécia em 1993, 1994, 2008, 2012 e 2018 e da Bielorrússia em 2005.

Além disso, a publicação avança que a cantora moldava gravará a atuação de reserva com quatro bailarinos: George Papadopoulos, Nikos Koukakis, Kostas Pavlopoulos e Markos Giakoumoglou, sendo que o último integrou a comitiva da Grécia no Festival Eurovisão de 2017 em Kiev. O quarteto de bailarinos acompanhará Stefania na prestação no Festival Eurovisão 2021 com direção de Fokas Evangelinos, que também é o responsável pela atuação da Moldávia. No entanto, até ao momento, não foi confirmado se o quarteto também atuará em Roterdão com Natalia Gordienko ou se apenas será utilizado na gravação backup.

    Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal. Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa. 



     Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
    Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
    1
    ( Hide )
    1. Anónimo16:53

      Espero estar ereado, mas cheira-me que vai haver uma troca de pontos na semifinal entre a Grécia e a Moldávia...

      ResponderEliminar

    Ideas

    both, mystorymag

    A NÃO PERDER...

    TOP
    © Todos os direitos reservados
    Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.