Slider

República Checa: Marvin Dietmann será o diretor artístico de Benny Cristo


Marvin Dietmann será o diretor artístico da República Checa no Eurovision Song Contest 2021.


A apresentação de Benny Cristo na Eurovisão 2021 está a ser preparada por Marvin Dietmann. Marvin é um diretor artístico e produtor de televisão austríaco que já trabalhou várias vezes na Eurovisão. Em entrevista, o diretor artístico explicou o que podemos esperar do espetáculo: “(Do videoclipe) nós mantemos o movimento e apresentámos uma cenografia caleidoscópica que começa numa cena mais pessoal ou íntima no início e se desenvolverá numa vibração dançante positiva e cheia de gente".

Martin continuou explicando que, para a atuação de backup, a delegação checa construiu um pequeno palco para a gravação, que funcionará exatamente para os treinos de teste. Marvin Dietmann também será responsável pelas apresentações em palco de Espanha e Chipre no palco de Roterdão.



Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Benny Cristo venceu o Eurovision Song CZ, adquirindo o direito de representar a República Checa no Festival Eurovisão 2020 com "Kemama". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi escolhido internamente para o concurso de 2021.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.