Slider

Lituânia: The Roop gravam atuação de backup esta semana


Os The Roop vão gravar a sua atuação de backup para o Festival Eurovisão 2021 na Avia Solutions Group Arena, em Vilnius.


Audrius Giržadas, chefe de delegaçãoda Lituânia, revelou que os The Roop vão filmar a sua atuação de  reserva para a Eurovisão 2021 esta semana. Um palco está a ser construído na Avia Solutions Group Arena, em Vilnius, para a gravação, com o Audrius Giržadas a dizer que "não sei se um palco deste tamanho já foi construído na Lituânia para um espetáculo de artistas lituanos, com tantas telas LED, iluminação e equipamentos". O palco é relatado como sendo de um tamanho e escala semelhantes aos do palco em Roterdão. 

A Lituânia é atualmente a quinto favorita a vencer o Festival Eurovisão da Canção, segundo as casas de apostas. Quando questionado se a Lituânia seria capaz de recebero evento, Audrius Giržadas afirmou que "temos um lugar para o fazer e temos com que o fazer, a maior dor de cabeça seria o dinheiro".

A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em 2021, o país será representado pelos The Roop com o tema "Discoteque".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem e Vídeo: LRT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.