Slider

[ESPECIAL JULHO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de julho, mês que contou com mais de 150 artigos, para além de centenas de outros destaques.



O rescaldo do Festival Eurovisão 2019, as imitações no A Tua Cara Não Me É Estranha e o processo de escolha da cidade anfitriã da edição de 2020 dominaram as visitas do ESCPORTUGAL no mês de julho de 2019. No final dos 31 dias do mês, o ESCPORTUGAL escreveu 159 artigos e voltou a subir o número de visitas comparativamente ao ano passado.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. Como seria a Eurovisão 2019 se tivesse sido o público a escolher todos os candidatos? Artigo AQUI 
Pela primeira vez desde 2014, o vencedor do Festival Eurovisão foi escolhido internamente pela emissora participante. Contudo, como teria sido o concurso internacional se fosse apenas o público a escolher os seus representantes? O artigo foi o mais lido de julho no ESCPORTUGAL.

2. Reveja a imitação de Conan Osíris no 'A Tua Cara Não Me É Estranha' . Artigo AQUI 
Matilde Breyner imitou Conan Osíris no A Tua Cara Não Me É Estranha em defesa de "Telemóveis", tema que representou Portugal no Festival Eurovisão 2019. O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3. Protesto dos Hatari foi "cortado" do DVD oficial do Festival Eurovisão 2019. Artigo AQUI
A organização do Festival Eurovisão 2019 "cortou" o protesto dos Hatari com bandeiras palestinianas durante a votação da Grande Final no DVD oficial do evento. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES
OS NÚMEROS DO MÊS

Com 159 artigos publicados em junho, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 342 864 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 11 060 visitas/dia e de 2 156 visitas/artigo. O dia 29 de julho foi o mais visto do mês com 15 259 visitas.



Comparativamente com os números de julho desde 2010, o mês de julho de 2019 é o melhor de sempre, tendo registado um aumento de 26.15% comparativamente ao valor de 2018 e superando por 0,1% (266 visitas) o valor mais alto de julho, registado em 2017.



 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.