Islândia: Birgitta Haukdal serviu de inspiração para o filme de Will Ferrell?


A imprensa islandesa avançou que as gravações de Eurovision, o novo filme de Will Ferrell para a Netflix, decorrem na cidade de Húsavík, apontando Birgitta Haukdal, representante do país em 2003, como a fonte de inspiração do norte-americano.

As notícias sobre "Eurovision", filme da Netflix dedicado ao Festival Eurovisão e projetado pelo comediante e ator norte-americano Will Ferrell, são escassas, mas a imprensa islandesa revelou, nos últimos dias, alguns detalhes sobre o filme, apontando Birgitta Haukdal, representante do país em 2003, como a inspiração para a história.


De acordo com alguns sites islandeses, partes do filme serão filmadas em Húsavík, uma pequena cidade no norte da Islândia, frisando que o filme é sobre uma jovem islandesa de uma pequena cidade que participará no Festival Eurovisão. O facto da oitava classificada no Festival Eurovisão 2003 ser originária de Húsavík levou a crer que a cantora será a inspiração para o filme, algo que não foi confirmado por Will Ferrell.


Com Rachel McAdams, Will Ferrell e Jóhannes Haukur Jóhannesson confirmados no filme através da página do IMDb, existem também rumores que vários cantores e atores islandeses poderão participar nas gravações, como Björn Hlynur Haraldsson, Ólafur Darri Ólafsson, Nina Dögg Filippusdóttir e Hannes Óli Ágústsson. Por outro lado, Will Ferrell revelou em Telavive que interpretará um cantor islandês no filme, tal como Rachel McAdams.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário: