Alemanha: Faleceu o cantor Costa Cordalis


O cantor alemão de ascendência grega Costa Cordalis faleceu, recentemente, aos 75 anos de idade. O cantor, intérprete original de "Anita", esteve na corrida para representar a Alemanha em 1980 e 1983.


O cantor alemão Costa Cordalis, nascido na Grécia, faleceu, na passada terça-feira, 2 de julho, em Maiorca (Espanha), revelou a família do cantor a um dos principais jornais da Alemanha. Sem revelar as causas da morte do cantor de 75 anos de idade, o filho do cantor apenas frisou "estar muito triste com o desaparecimento do meu pai, uma pessoa maravilhosa".

A carreira de Costa Cordalis começou em 1965, sendo que o seu maior sucesso aconteceu em 1976 com o lançamento de "Anita". O tema, que viria a ser gravado em português por Marco Paulo, liderou as vendas na Alemanha e na Suíça. Em 1980, o cantor entrou na final nacional alemã com "Pan", terminando em 2.º lugar com 4634 pontos, menos 194 que Katja Ebstein e "Theater", os vencedores da competição. Em 1983 voltou a entrar no concurso, terminandol em 4.º lugar com "Ich mag Dich".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem: GOOGLE/ Vídeo:Youtube

Sem comentários