Slider

Suécia: Dolly Style e Hanna Ferm apontadas ao 'Melodifestivalen 2019'


O grupo Dolly Style e a vice-campeã do Idols 2017, Hanna Fern, são apontadas como participantes no Melodifestivalen 2019 pela imprensa sueca, confirmando também a participação de John Lundvik e Magnus Carlsson.

A menos de uma semana para a revelação oficial dos participantes, o jornal sueco Aftonbladet avançou, esta manhã, com mais dois nomes para a edição do próximo ano do Melodifestivalen. Segundo a publicação, Dolly Style, grupo participante em 2015 e 2016, e Hanna Fern, segunda classificada no Idols 2017, estarão na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão de 2019.



Além disso, o tablóide avança que Magnus Carlsson e John Lundvik estarão também a concurso, depois de ter sido avançando anteriormente que os dois cantores estariam à procura da canção para o certame. Por sua vez, Jon Henrik Fjällgren, cuja participação foi avançada há alguns dias, estará a concurso com uma canção de Fredrik Kempe, compositor responsável pelas participações da Suécia em 2008, 2009, 2011 e 2014 e da Noruega em 2010.

Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados, pela imprensa, ao Melodifestivalen 2019:

Confirmados
1. The lovers of Valdaro - Confirmados pela SVT

Participações pendentes

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.