Slider

Suécia: Imprensa avança com mais quatro nomes para o 'Melodifestivalen 2019'


Anton Hagman, Bishara Morad, Jan Malmsjö e Vlad Reiser foram avançados pela imprensa sueca como participantes no Melodifestivalen 2019.



Depois de ter avançado com diversos nomes para o Melodifestivalen 2019, como Oscar Enestad, Wiktoria ou Margaret, o jornal sueco Aftonbladet, conhecido pelos seus acertos na lista de participantes do certame, avançou com mais quatro nomes que, segundo a publicação, estarão na corrida para representar a Suécia em Telavive.

Anton Hagman, jovem cantor de 20 anos de idade, é um dos apontados pela imprensa sueca, podendo estar próximo o seu regresso ao certame: em 2017, em defesa de "Kiss You Goodbye", Anton conquistou o 10.º lugar na Final do Melodifestivalen, depois de eliminar Loreen no Andran Chansen.



Com 16 anos cumpridos a escassos dias da primeira semifinal, Bishara Morad, bastante conhecido na rede social Instagram, é outro dos nomes frisados pela publicação, que realça os mais de 90 mil seguidores da sua conta oficial.



Uma publicação partilhada por Bishara Morad (@bisharamorad) a

Ator de teatro e televisão cuja carreira começou em 1941 (!), Jan Malmsjö, de 86 anos de idade, também poderá estar de regresso ao Melodifestivalen em 2019. O cantor ficou em 2.º lugar no Melodifestivalen 1969 com "Hej clown", tema composto por Benny Andersson, sendo que, a confirmar-se a participação, será uma forma de assinalar o 50.º aniversário da estreia no concurso.


O último nome avançado pelo jornal foi Vlad Reiser, jovem youtuber bastante conhecido na Suécia, tendo sido revelado que disputaria o certame com uma canção pop uptempo. Até agora, Vlad apenas lançou um single em jeito satírico, PrankStar.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.