Slider

Suécia: Imprensa avança com mais nomes para o 'Melodifestivalen 2019'


O jornal sueco Aftonbladet avançou com mais cinco nomes do Melodifestivalen 2019: Wiktoria, Nano e Arvingarna estarão confirmados no evento, enquanto Jon Henrik Fjällgren e John Lundvik procuram por uma canção para entrar no concurso.

Dias depois de apontar Oscar Enestad como eventual participante no Melodifestivalen 2019, como pode recordar AQUI, o jornal sueco Aftonbladet, conhecido pelo elevado número de acertos nos participantes do certame (em 2018, apenas falhou um), avançou, esta tarde, com mais cinco nomes que poderão estar na corrida para representar a Suécia em Telavive.

O grupo Arvingarna, representante da Suécia no Festival Eurovisão de 1993, onde terminou em 7.º lugar, é um dos destaques da publicação, avançando que a decisão do regresso foi tomada depois da vitória de Casper Janebrink, vocalista do grupo, no programa Star of Stars. Além da vitória em 1993, o grupo esteve também a concurso em 1995 (5.º-10.º), 1999 (3.º) e 2002 (6.º na semifinal).


A publicação avança também que Wiktoria, quarta classificada em 2016 e sexta em 2017, estará na corrida pela terceira vez com "uma grande balada que lhe permitirá mostrar todo o seu poder vocal corretamente". Também Nano Omar, segundo classificado em 2017, estará de regresso ao Melodifestivalen em 2019.



Contudo, segundo o jornal, também John Lundvik, terceiro classificado em 2018, e Jon Henrik Fjällgren, segundo classificado em 2015 e terceiro em 2017, estão confirmados na competição, estando ainda em processo de seleção dos temas que defenderão no evento. No entanto, a SVT não se pronunciou sobre a publicação, sendo que The lovers of Valdaro são os únicos confirmados na competição (AQUI).



Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.