Nicolas Alves, representante português no Festival Eurovisão Júnior 2022, integra o novo projeto de Simon Cowell, os December 10.
A Netflix estreou recentemente Simon Cowell: The Next Act, o novo programa do icónico empresário britânico que deu ao mundo fenómenos como One Direction, Little Mix e Fifth Harmony. Desta vez, Cowell voltou à fórmula de sucesso e lançou mais um grupo destinado a conquistar o público global: os December 10.
Formada por sete membros – Nicolas, Hendrik, Cruz, Danny, Joshua, John e Sean –, a banda nasceu após um processo de audições no Reino Unido e na Irlanda, que atraiu mais de mil candidatos. Inicialmente, Cowell pretendia criar uma formação de apenas cinco elementos, mas o talento encontrado levou-o a expandir o grupo para sete. Durante o programa, os primeiros escolhidos foram os mais jovens – Cruz, Josh e Danny – aos quais se juntaram mais tarde os quatro restantes membros para completar a formação final dos December 10.
O grupo assinou, recentemente, contrato com a Universal Music, o que lhes abre caminho para iniciarem oficialmente a carreira musical agora que o programa está disponível no catálogo da Netflix. As expectativas são elevadas: muitos já os comparam ao início meteórico de bandas como One Direction, Backstreet Boys e NSYNC. Na série, o público tem a oportunidade de conhecer melhor cada um dos integrantes, desde as suas histórias pessoais às suas influências musicais, passando pelo processo de crescimento enquanto grupo.
Contudo, entre o grupo, há um rosto muito familiar para a comunidade eurovisiva portuguesa: Nicolas Alves. Segundo classificado no The Voice Portugal Kids, Nicolas representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2022 com "Anos 70" terminando em 8.º lugar, a primeira presença portuguesa no top10 do formato infanto-juvenil.

Sem comentários
Enviar um comentário