Slider

Suécia: The Lovers of Valdaro confirmados no Melodifestivalen 2019


O grupo The Lovers of Valdaro foram os escolhidos para o Melodifestivalen 2019. Contudo, a vitória no P4 Nästa foi entregue ao trio feminino Spring City.


O Melodifestivalen 2019, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2019, já tem o primeiro candidato confirmado. O grupo The Lovers of Valdaro, formado por Erik Gabriel (um dos backing singers de DoReDoS em Lisboa) e Adam Warhester, foi escolhido de entre os finalistas do P4 Nästa, gala que teve lugar esta noite em Linköping e que contou com a presença de Benjamin Ingrosso (Suécia 2018), Anna Bergendahl (Suécia 2010) e Stiko Per Larsson (vencedor da edição do ano passado).

Por sua vez, o trio feminino Spring City foi o vencedor da competição com "Back on Our Streets", mas ficaram de fora das escolhas para o Melodifestivalen. Contudo, face às regras da EBU/UER, o grupo The Lovers of Valdaro não poderá interpretar "Lost Forever" na competição, tendo em conta que a mesma foi apresentada publicamente antes de 1 de setembro.



Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: P4Nasta / Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo13:31

    nao se esquecam que faz 30 anos que faleceu o grande carlos paiao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:45

      Um cantautor que dificilmente será esquecido.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.