Suécia: Magnus Carlsson desmente participação no 'Melodifestivalen 2019'


O cantor Magnus Carlsson confirmou ter sido convidado, mas garantiu que não estará a concurso no Melodifestivalen 2019: "Senti que todas as músicas que me foram apresentadas não iriam funcionar, quer em estilo ou linguagem, para a minha voz".


Apontado como participante no Melodifestivalen 2019 pela imprensa sueca, o cantor Magnus Carlsson desmentiu, nas redes sociais, que estará na corrida para representar a Suécia em Telavive. "Tem havido muita especulação (...) é verdade que me convidaram para o Melodifestivalen 2019" escreveu o cantor, confirmando o convite da SVT para disputar o evento. Contudo, "senti que todas as músicas que me foram apresentadas não iriam funcionar, quer em estilo ou linguagem, para a minha voz. Então... não vou competir na edição do próximo ano" explicou Magnus Carlsson.


Antigo membro das bandas Barbados e Alcazar, Magnus Carlsson conta com oito participações no evento, sendo o 4.º artista com mais participações na história do evento. O melhor resultado é o segundo posto alcançado em 2000 e 2001 com o grupo Barbados, sendo que em 2015, ano da sua última participação, Magnus chegou ao nono lugar na final com "Möt mig i Gamla Stan".


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários