Slider

Suécia: Martin Stenmarck e LIAMOO apontados ao 'Melodifestivalen 2019'


A imprensa sueca avançou que Martin Stenmarck, representante do país em 2005, e LIAMOO, sexto classificado em 2018, estão confirmados no Melodifestivalen 2019. Também Rebecka Karlsson e Petra Marklund estão na mira da SVT.


A escassos dias de serem conhecidos os participantes do Melodifestivalen 2019, a imprensa sueca continua a avançar com potenciais nomes que estarão na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão de 2019. Martin Stenmarck, vencedor do certame em 2005, e LIAMOO, sexto classificado na edição de 2018, são apontados como dois dos confirmados no certame.

A publicação avança também que Rebecka Karlsson, segunda classificada no Idols 2016, está confirmada no certame, enquanto Petra Marklund, cantora e ex-apresentadora do Allsang pa Skansen, foi convidada, mas ainda não confirmou a participação. Por sua vez, Margaret, cantora polaca que alcançou o sétimo lugar na edição passada, decidiu regressar ao Melodifestivalen em 2019, enquanto Magnus Carlsson, cantor que havia sido confirmado no certame, ainda não decidiu a participação.

Vencedor do Melodifestivalen em 2005, Martin Stenmarck representou a Suécia em Kiev com "Las Vegas", terminando em 19.º lugar na Grande Final com 30 pontos. Em 2014, o cantor regressou ao Melodifestivalen com "När änglarna går hem", falhando o apuramento no Andran Chansen, enquanto que, em 2016, com "Du tar mig tillbaks", ficou em sexto lugar na semifinal.




Por sua vez, LIAMOO estreou-se no Melodifestivalen em 2018 com "Last Breath", tema que alcançou o sexto lugar na Grande Final, tendo sido o quarto mais votado pelo júri português.


Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados, pela imprensa, ao Melodifestivalen 2019:

Confirmados
1. The lovers of Valdaro - Confirmados pela SVT

Participações pendentes
Magnus Carlsson (MF2000/01/02/03/05/06/07/15)
Petra Marklund

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.