[IMAGENS] FC2020: Elisa e Marta Carvalho gravam 'postcard' em Castro Verde


Elisa e Marta Carvalho gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 na Reserva da Biosfera, no concelho de Castro Verde.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. A compositora Marta Carvalho e a cantora Elisa rumaram à região de Castro Verde para gravar o seu cartão-postal na Reserva da Biosfera.




GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Elisa foi convidada por Marta Carvalho para dar sentido a este "Medo de Sentir". O vídeo de apresentação foi gravado em Entradas, na Reserva da Biosfera de Castro Verde, que poderão ver imediatamente antes da atuação, no dia 22 de fevereiro, na 1.ª semfinal do Festival da Canção deste ano. • • • Elisa Silva nasceu em 1999 na ilha da Madeira e começou a cantar com apenas sete anos. Dos tempos de infância lembra-se do pai lhe mostrar canções de nomes  como The Beatles, Ray Charles, Queen, ABBA, The Eagles, entre outros. A partir daí começou a desenvolver um interesse especial pela música das décadas de 60, 70 e 80 e, aos 13 anos, começou a cantar em projetos e a fazer concertos pela ilha. O seu interesse pelo jazz surgiu quando tinha 17, levando-a a fazer um Curso de Jazz no Conservatório da Madeira.  Em 2018 partiu para Lisboa onde continuou os estudos e começou a compor músicas originais. Hoje, com 19 anos, estuda na Escola Superior de Música de Lisboa, e prepara em simultâneo a sua estreia e o lançamento da carreira a solo. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a




Uma publicação partilhada por MARTA CARVALHO (@martacarvalhomusic) a



O Concelho de Castro Verde foi classificado pela UNESCO, em14 de junho, como  Reserva da Biosfera, inscrevendo-se assim na Rede Mundial de Reservas da Biosfera da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), tornando-se desta forma na 1ªReserva da Biosfera  a sul do Tejo. Esta distinção é o corolário de um intenso trabalho, da Câmara Municipal de Castro Verde, da Associação de Agricultores de Campo Branco e da Liga para a Proteção da Natureza .


 
Recorde, de seguida, os restantes postcards:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google

1 comentário: