Slider

[IMAGENS] FC2020: Judas e Hélio Morais gravam 'postcard' na Terrugem


Hélio Morais e Judas gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 no Museu da Cortiça, na Terrugem.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. Hélio Morais e Judas rumaram à freguesia da Terrugem, no concelho de Elvas, para gravar o cartão-postal no Museu da Cortiça, na Artipel.



Ver esta publicação no Instagram

GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Hélio Morais & Judas estiveram no Museu da Cortiça, na Terrugem, para gravar o vídeo de apresentação da canção "Cubismo Enviesado". Este é o vídeo que vão poder ver imediatamente antes da performance ao vivo deste tema na 2.ª semifinal. • • • Judas é natural de Luanda, mas mudou-se para Portugal com 7 anos, em 1997. Entrou para uma companhia de dança aos 13 e aos 19 anos começou a estudar teatro. Depois de terminar o curso, mudou-se para Lisboa para tentar a sua sorte como artista. Participou em algumas campanhas de publicidade para televisão. Por essa altura a música já desempenhava um papel importante na sua vida. Começou a compor aos 16 anos. Nomes como Michael Jackson, The Black Eyed Peas, Missy Elliot, Pink, Destinys Child, Shakira, PCD ou Kylie Minogue, despertavam a sua imaginação auditiva e visual e deram-lhe confiança e motivação. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a

A Artipel é uma empresa com mais de vinte anos de existência, de origem familiar (família Magarreiro), localizada em Terrugem que se dedica à confeção de produtos em pele e cortiça com base em processos tradicionais.



Recorde, de seguida, os restantes postcards:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.