Grécia: Maria Kozakou e Giorgos Kapoutzidis são os comentadores em Roterdão


A emissora grega ERT foram confirmados como os comentadores da transmissão do Festival Eurovisão 2020 na Grécia.


Depois da confirmação dos comentadores israelitas no Festival Eurovisão 2020, a emissora estatal grega revelou a equipa responsável pelos comentários na transmissão do concurso na ERT1. Maria Kozakou e Giorgis Kapoutzidis serão os responsáveis pelos comentários, sendo a sétima vez que a dupla será a responsável pela transmissão, depois das edições de 2013, 2014-2017 e 2019. Por sua vez, Maria Kozakou comentou, a solo, as transmissões de 2011 e 2012, enquanto Giorgos Kapoutzidis foi o comentador em 2016 ao lado de Zeta Makrypoulia.
 
Em Roterdão, a Grécia será representada por Stefania Liberakakis e "Superg!rl". Com 17 anos de idade, a cantora nasceu nos Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses que representou o país no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Posteriormente, Stefania lançou a sua carreira a solo, tendo atuado com Ilenia Williams e Konnie Metaxa na gala dos MAD VMAs.
 

 
 
Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEGreece/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

1 comentário: