Slider

[IMAGENS] FC2020: Rui Pregal da Cunha e JJaZZ gravam 'postcard' no Forte de Santa Luzia


Rui Pregal da Cunha e JJaZZ gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 no Forte de Santa Luzia, na cidade de Elvas.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. Rui Pregal da Cunha e JJaZZ rumaram à cidade de Elvas, que receberá a Final do concurso, para gravar o cartão-postal no Forte de Santa Luzia, um dos elementos da defesa da Praça-Forte de Elvas e elemento do complexo Cidade-Quartel Fronteiriça de Elvas, classificado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Conforme o ESCPORTUGAL revelou, o compositor e cantores rumaram também à freguesia de Santa Eulália onde experimentaram e participaram na confecção das célebres samarras e capotes alentejanos de Santa Eulália efetuados por José Alpedrinha.




Ver esta publicação no Instagram

GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Rui Pregal da Cunha & JJaZZ estiveram no Forte de Santa Luzia para gravar o vídeo de apresentação da canção "Agora". Ainda não ouviram? Vão ao site ou ao YouTube... agora! • • • Joana Morais estudou canto no conservatório durante 3 anos, antes disso com uma cantora incrível de nome Lia Altavilla e ainda antes disso com um paciente professor chamado António Ramos. Migrou para sul e viveu no Rio durante 2 anos. Vive agora no seu universo particular onde tudo tem mais glitter e a fruta é mais doce.  Zeca Pregal da Cunha é fascinado com a cultura japonesa, ávido devorador de anime e já foi visto em casa a tomar o pequeno-almoço com um chapéu do Pikachu. Estudou em várias línguas e por isso não sabe bem qual é a sua; estudou também guitarra clássica e sax alto na Academia de Amadores de Música: como qualquer rapaz da sua idade ainda anda à procura de referências, alicerces e contextos. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a







Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rui Pregal da Cunha (@bradoral) a

Recorde, de seguida, os restantes postcards:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.