Slider

[IMAGENS] FC2020: Throes + The Shine gravam 'postcard' no Museu da Fotografia


Throes + The Shine gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 no Museu da Fotografia João Carpinteiro na cidade de Elvas.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. Throes + The Shine rumaram à cidde Elvas, para gravar o cartão-postal no Museu da Fotografia João Carpinteiro.



Ver esta publicação no Instagram

GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Os Throes + The Shine estiveram no Museu da Fotografia em Elvas para dar algum Movimento (viram o trocadilho? 😉) ao vídeo de apresentação da canção que vão ouvir na 1.ª semifinal. • • • Os Throes + The Shine nasceram em 2011 na cidade do Porto. Uma comunhão entre Portugal e Angola, o grupo é caracterizado por um híbrido de kuduro (uma música de dança oriunda de Angola), texturas eletrónicas e heranças dos universos do rock. Estrearam-se em disco com “Rockduro” em 2012. Ao terceiro disco foram lançados em várias editoras independentes, e já com centenas de concertos dados em mais de dez países, apresentaram, em 2019, “Enza”. Este disco correspondeu ao primeiro álbum composto pelo novo alinhamento da banda. Igor Domingues, Marco Castro e Mob Dedaldino decidiram abraçar um novo desafio e procuraram um caminho distinto do passado, embora sem perder a sua identidade. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a

Fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Elvas e a Fundação João Carpinteiro, o espaço foi inaugurado em 2003 no edifício do antigo Cinema Central. Nele podemos encontrar a história da fotografia no Mundo e em Elvas em particular, assim como uma enorme colecção de máquinas fotográficas do Dr. João Carpinteiro, um laboratório para revelação, uma zona de tratamento de peças e uma biblioteca, bem como um banco de imagens. Um espaço único, a visitar.



Recorde, de seguida, os restantes postcards:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.