Slider

[IMAGENS] FC2020: Dubio e +351 gravam 'postcard' no Alqueva


Os Dubio e os +351 gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 no Grande Lago do Alqueva.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. Os Dubio e os +351 rumaram à região de Monsaraz para gravar o seu cartão-postal para o concurso no Grande Lago do Alqueva, o maior reservatório artificial de água da Europa Ocidental.




GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Os Dubio feat +351 estiveram a navegar pelas águas do Rio Alqueva na gravação do vídeo de apresentação da canção Cegueira. Vamos poder ver a performance da única atuação escolhida a partir da livre submissão de candidaturas no dia 29 de fevereiro, data da 2.ª semifinal do Festival da Canção. • • • Em 2014, Rui e Pedro conheceram-se na Escola Secundária de Fafe. Da paixão e aspirações em comum nasceu um primeiro projeto: os Noise Kingdom.  Desde aí, como músicos e produtores,o seu objetivo comum é o de criar um som fresco. E para experimentar novas ideias decidiram criar um segundo projeto, os Dubio. Com os Dubio vão estar no Festival da Canção os +351, uma banda composta por três elementos: Duarte Teixeira, Hugo Azevedo e Margarida Almeida. Há alguns meses os dois elementos dos Dubio apresentaram aos +351 o instrumental da faixa que viria a dar origem à participação no Festival da Canção, que enviaram para o concurso de livre submissão. Venceram essa etapa. E agora chegam ao Festival. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a




🇵🇹 Foram mais de 1000km, com os @351_band, que deixam muitas histórias e descobertas para contar. Tivemos de tudo, desde barcos a fazer drift a lendas do arco da velha. Contudo, nesta longa viagem, fizemos uma descoberta que vai surpreender o mundo: Já repararam que as focas são cães sem patas? 🤔😂 Obrigado @sociedade_comercial_c_santos por terem tornado esta viagem memorável 🙌 . . 🇬🇧 This jorney, with @351_band, had more than 1000km and it left many stories and discoveries to tell. We had all kinds of situations: from boats doing drift to superstition stories. However, on this long journey we made a discovery that will surprise the world: Have you ever noticed that seals are dogs without paws? 🤔😂 Thanks to @sociedade_comercial_c_santos for making this trip memorable 🙌 . . #festivaldacancao2020 #festivaldacancao #roadtrip #adventure #mercedes #rtp #mercedesbenz
Uma publicação partilhada por Dubio (@dubiofficial) a


Inaugurada em 2004, a Barragem do Alqueva permitiu a criação do maior reservatório artificial de água da Europa Ocidental, também chamado de Grande Lago. Foi construída com o objectivo de regadio para toda a zona do Alentejo e produção de energia eléctrica, para além de outras actividades complementares.


Em 2018, o Grande Lago do Alqueva esteve em destaque no Festival Eurovisão 2018 no postcard do Azerbaijão. A cantora Aisel rumou a Reguengos de Monsaraz onde gravou o seu cartão-postal num balão de ar quente, com o Alqueva em pano de fundo.


Recorde, de seguida, os restantes postcards:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.