Elton John ganha o Óscar de Melhor Canção Original


Elton John ganhou o Óscar de Melhor Canção Original por "(I'm Gonna) Love You Again", de Rocketman, biografia musical da sua carreira.


O cantor e compositor Elton John foi galardoado, na gala de ontem em Los Angeles, com o segundo Oscar da sua carreira. Elton John ganhou o galardão para a Melhor Canção Original por "(I'm Gonna) Love You Again", de Rocketman, biografia musical da sua carreira, dividindo o troféu com Bernie Taupin, o seu letrista de sempre. A canção já havia sido premiada nos Globos de Ouro sendo a favorita ao triunfo contra "I Can't Let You Throw Yourself Away" de Toy Story 4, "I'm Standing with You" de Breakthrough, "Into the Unknown" de Frozen II e "Stand Up" de Harriet.
 
 

 
Elton John já havia ganho o Óscar para Melhor Canção Original em 1995 com "Can You Feel The Love Tonight", do filme The Lion King. Nesse ano, o cantor britânico, juntamente com Tim Rice, estava também nomeado para a mesma categoria com as canções "Circle of Life" e "Hakuna Matata".


Elton John esteve, em 1969, na corrida para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão. O cantor foi o compositor por "I Can't Go On Living Without You", juntamente com Bernie Taupin, tema que Lulu defendeu na final nacional, terminando em 6.º (e último) lugar na gala.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários