Slider

[ESPECIAL ABRIL] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de abril, mês que contou com mais de 280 artigos, para além de centenas de outros destaques.


As votações das comunidades de fãs dominaram as visitas do ESCPORTUGAL no mês de abril, com o espaço português a dar igual importância às comunidades OGAE e INFE. O plágio do Festival Eurovisão 2018 e a preparação de Conan Osíris para Telavive também marcaram os 30 dias de abril. No final, o ESCPORTUGAL escreveu 286 artigos e recebeu quase 1 milhão de visitas durante o mês de abril.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. Portugal pontuado pela INFE Moldávia. Artigo AQUI 
A Suíça é a favorita da INFE Moldávia para vencer o Festival Eurovisão 2019. Portugal ficou em oitavo lugar nas preferências. O artigo foi o mais lido de abril no ESCPORTUGAL.

2. Palco da Eurovisão 2018 plagiado na Indonésia. Artigo AQUI 
O criador do palco do Eurovision Song Contest 2018, sediado em Portugal, denunciou a cópia de várias das suas criações. O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3.RTP revela bastidores da sessão fotográfica de Conan Osíris. Artigo AQUI
A escassos dias da partida da comitiva portuguesa para Israel, a RTP revelou os bastidores da sessão fotográfica de Conan Osíris. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES
OS NÚMEROS DO MÊS

Com 286 artigos publicados em março, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 995 330 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 33 177 visitas/dia e de 3480 visitas/artigo. O dia 28 de abril, marcado pela revelação dos últimos votos das comunidades de fãs, foi o dia mais lido do mês com 57 477 visitas.



Comparativamente com os números de março desde 2011, o mês de março de 2019 é o segundo melhor de sempre, ficando a apenas 4% de igual o valor registado em abril de 2018.



 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.