Estados Unidos da América: Logo TV não transmite o Festival Eurovisão 2019


A emissora norte-americana Logo TV não transmitirá o Festival Eurovisão 2019, avançou a Deadline.

Depois de ter transmitido as últimas três edições do Festival Eurovisão, a emissora norte-americana Logo TV não transmitirá o Eurovision Song Contest 2019. A notícia foi avançada pelo jornal Deadline, garantindo que a estação não poderá prolongar o acordo de transmissão do evento. Em 2018, com comentários a cargo de Ross Mathews e Michelle Visage, estrelas do Ru Paul's Drag Race, a transmissão foi acompanhada por 74 mil pessoas, o melhor resultado dos três anos, com uma quota de mercado de 0,02%.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/EScxtra / Imagem: Google

8 comentários:

  1. Anónimo11:19

    Ainda bem que os Estados Unidos nunca participaram na Eurovisão, porque se tal acontece-se já sei que este país venceria uns bons anos o Esc, e nos anos que não venceria ficaria seguramente no top 5 da Eurovisão, pois eu já sei que a EBU/UER ia fazer de tudo para isso acontese-se.
    A EBU/UER é rendida aos países grandes e desenvolvidos e antipática com os países mais pequenos (exemplo: Mónaco, Luxemburo, San Marino).
    Se os Estados Unidos participassem, era mais um país a roubar um bom lugar para outro país com mais mérito. Países que roubam lugares a outros, já basta a Suécia e a Rússia, que estas passam sempre á final do Esc e não são os países com melhores músicas.
    Para já não falar do Big 5, que é super injusto, cá está a prova que a EBU gosta de beneficiar os países com melhores condições financeiras, mas devia ser o contrário, era beneficiar os países com mais dificuldade. Enfim é a organização que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ticarv13:38

      Acontecesse e não acontece-se isso nem existe em português. Muito gostam de opinar aqui neste site sem saberem escrever...

      Eliminar
    2. Rússia e Suécia passam sempre à final? 2018 e 2010.

      Eliminar
    3. ... e tu gostas de meter a colherada onde não és sequer chamado!Tu és sem dúvida o "perfect man".Gostas de armar ao " pingarelho"e parecer perante outros, mais, do que em realidade és. Só vulgaridade.

      Eliminar
    4. Anónimo23:04

      A Suécia e a Rússia falharam uma final? Pffffffff! Grande coisa! Mereciam ter falhado umas 5 ou 6.

      Eliminar
  2. Anónimo13:56

    "......ia fazer de tudo para que isso acontecesse." Assim é que se escreve, meu caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente mesquinha,atirando pedras e seguramente com telhados de vidro.Gentinha medíocre.

      Eliminar
  3. Gente mesquinha,atirando pedras e seguramente com telhados de vidro.
    Só mediocridade.Falta de classe.

    ResponderEliminar