Slider

[ESPECIAL MARÇO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos, os espetáculos e concertos de eleição e os momentos que não vamos esquecer. Em março publicámos 248 artigos, para além de 164 eventos da Agenda, dos Vídeos e Aniversariantes do dia. Um grande mês! 

Março foi o mês mais lido de sempre no ESCPORTUGAL. Em plena época quente do Festival da Canção o número de visitas/leituras ascendeu às 1.057.625! O dia com o maior número de visitas foi 6 de março, com 124.580 visitas num único dia! Cada vez mais pessoas seguem as notícias da Eurovisão em Portugal e esse é um dos nossos grandes objetivos. Para além da final do Festival da Canção e da seleção das últimas canções do Festival Eurovisão 2017, o mês ficou marcado pela polémica em torno da proibição da entrada da representante da Rússia no território da Ucrânia e, por consequência, no Festival Eurovisão. 

OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1 – Salvador Sobral ganha Festival da Canção
Foi o artigo mais lido mês e, até agora, o mais lido do ano. A vitória de Salvador Sobral cativou um grande número de leitores. Recorde o artigo AQUI.

2 – A grande final em direto
Estivemos online durante a final do Festival da Canção com live blogging, comentários e fotos tiradas do interior do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Foi o 2.º artigo mais lido do mês para recordar AQUI.

3 – Salvador Sobral alcança o top dos álbuns mais vendidos "Excuse me", o álbum de estreia de Salvador Sobral, alcançou o top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal. Também "Amar pelos dois", a canção com a qual ganhou o Festival da Canção 2017, alcançou o top dos singles e do streaming. Foi o 3.º artigo mais lido do mês. Recorde AQUI 


OUTROS ARTIGOS EM DESTAQUE 

Leonor Andrade não participa na final do Festival da Canção 2017.
Curiosidades sobre a História do Festival RTP da Canção
Salvador Sobral e Luísa Sobral em conferência de imprensa
Celebridades reagem à vitória de Salvador Sobral
Portugal entra no top 10
Festival da Canção foi o programa mais visto da RTP
Daniel Deusdado em entrevista
Compilação do Festival da Canção 2017 em CD
Entrevista com Nuno Galopim
Início da "novela" em torno da participação da Rússia na Eurovisão 2017


OS EVENTOS DO MÊS

Salvador Sobral apresenta-se aos media. Artigo AQUI
A OGAE Portugal organizou uma apresentação, aos media, da canção portuguesa no Festival Eurovisão. Salvador Sobral, Luísa Sobral e Carla Bugalho foram os convidados da sessão. O ESCPORTUGAL marcou presença e contou-lhe tudo.

La Féria estreia nova versão do Musical Amália. Artigo AQUI
O 'Musical Amália' está de volta a Lisboa depois de mais de três milhões de espectadores durante 6 anos. Alexandra, Anabela e Liana estão à frente de um elenco com cinco dezenas de atores, cantores, bailarinos e músicos. O ESCPORTUGAL esteve no Teatro Politeama.


OBITUÁRIO. Secção AQUI 

Lars Diedricson (1961-2017). Artigo AQUI





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.