Lars Diedricson, compositor de "Take Me to Your Heaven", faleceu, ontem, aos 55 anos de idade. As causas da morte não foram ainda reveladas.

O compositor sueco Lars Dille Diedricson, vencedor do Festival Eurovisão de 1999, faleceu, ontem, aos 55 anos de idade. A notícia foi avançada pelo filho do compositor, Oscar Hedstrom Didriksson, que revelou que a causa da morte ainda não é conhecida: "O meu pai perdeu a consciência na passada sexta-feira e desde então esteve internado no Hospital Sahlgrenska, em Gotemburgo, onde acabou por falecer" disse à comunicação social, numa intervenção marcada pela emoção: "Ele era o meu melhor amigo. Falávamos todos os dias e estava sempre preocupado com que o rondava. Era uma pessoa muito calorosa".

Charlotte Perrelli, intérprete de 'Take Me To Your Heaven', já reagiu à morte de Lars Diedricson: "Foi muito desconcertante receber esta noite. Foi uma experiência tão boa e foi o ponto de partida para as nossas carreiras" afirmou, realçando o colega acolhedor e solidário, "Ele era uma pessoa incrivelmente querida. Um homem de bem. Sinto-me triste por toda a família. É terrível esse fim tão precoce para um homem tão jovem".

Além da vitória de 1999, naquela que foi a sua primeira participação no certame, Lars Diedricson participou em mais onze edições, destacando-se o segundo lugar de 2001 com "Allt som jag ser", interpretado pelo grupo Barbados. A última participação aconteceu em 2012 com "Don't let me Down", defendido por Lotta Engberg e Christer Sjögren.





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: Expressen / Vídeo: Youtube

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top