Slider

Suécia: Faleceu Lars Diedricson, compositor vencedor do Festival Eurovisão de 1999


Lars Diedricson, compositor de "Take Me to Your Heaven", faleceu, ontem, aos 55 anos de idade. As causas da morte não foram ainda reveladas.

O compositor sueco Lars Dille Diedricson, vencedor do Festival Eurovisão de 1999, faleceu, ontem, aos 55 anos de idade. A notícia foi avançada pelo filho do compositor, Oscar Hedstrom Didriksson, que revelou que a causa da morte ainda não é conhecida: "O meu pai perdeu a consciência na passada sexta-feira e desde então esteve internado no Hospital Sahlgrenska, em Gotemburgo, onde acabou por falecer" disse à comunicação social, numa intervenção marcada pela emoção: "Ele era o meu melhor amigo. Falávamos todos os dias e estava sempre preocupado com que o rondava. Era uma pessoa muito calorosa".

Charlotte Perrelli, intérprete de 'Take Me To Your Heaven', já reagiu à morte de Lars Diedricson: "Foi muito desconcertante receber esta noite. Foi uma experiência tão boa e foi o ponto de partida para as nossas carreiras" afirmou, realçando o colega acolhedor e solidário, "Ele era uma pessoa incrivelmente querida. Um homem de bem. Sinto-me triste por toda a família. É terrível esse fim tão precoce para um homem tão jovem".

Além da vitória de 1999, naquela que foi a sua primeira participação no certame, Lars Diedricson participou em mais onze edições, destacando-se o segundo lugar de 2001 com "Allt som jag ser", interpretado pelo grupo Barbados. A última participação aconteceu em 2012 com "Don't let me Down", defendido por Lotta Engberg e Christer Sjögren.





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: Expressen / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.