Slider

ESC2022: Florença admite candidatura à organização do Festival Eurovisão 2022



 O presidente da Câmara de Florença mostrou interesse em entrar na corrida para receber o Festival Eurovisão 2022. O Fórum Nelson Mandela deverá encabeçar a candidatura.


Dois dias depois da vitória dos Maneskin em Roterdão, várias cidades já manifestaram interesse em sediar o Festival Eurovisão de 2022. Depois de Milão, Bolonha, Pésaro, Roma, TurimReggio Emilia e Rimini terem admitido entrar a corrida, também Florença manifestou interesse em sediar o concurso internacional do próximo ano.

A confirmação foi dada por Dario Nardella, presidente da Câmara de Florença, através das redes sociais, frisando que a cidade tentará sediar o Festival Eurovisão 2022. O Fórum Nelson Mandela, com capacidade de 8 262 pessoas, encabeçará a candidatura aquando da abertura das inscrições pela emissora italiana RAI.

Vencedores do Festival di Sanremo 2021, os Maneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal/ Vídeo: EurovisionTV 
1
( Hide )
  1. Anónimo10:22

    Sanremo também já se juntou á festa. Deviam de publicar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.