Slider

ESC2022: Turim e Roma entram na corrida para receber o Festival Eurovisão 2022

 Depois de Milão, Bolonha e Pésaro, as cidades de Turim e Roma também manifestaram interesse  em receber o Festival Eurovisão de 2022.


Após a vitória dos Maneskin em Roterdão, várias cidades já manifestaram interesse em sediar o Festival Eurovisão de 2022. Depois de Milão, Bolonha e Pésaro terem entrado na corrida, também as cidades de Turim e de Roma já manifestaram publicamente interesse em receber o concurso internacional.

O Presidente da Câmara de Turim confirmou a intenção de candidatar a cidade para receber o Festival Eurovisão 2022, garantindo que "já estamos a trabalhar na candidatura, enquanto se aguarda o anúncio". De realçar que, em 2017, a RAI chegou a contactar a cidade para estudar a possibilidade de organizar o certame de 2018, caso o país vencesse em Kiev.

Também Roma entrará na corrida para a organização do certame, confirme anunciou Virginia Raggi, presidente da Câmara da capital, nas redes sociais. "A Roma tem orgulho do seu povo. No próximo ano, Itália sediará o Festival Eurovisão 2022. Roma é o palco perfeito para relançar o desafio".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal/ Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.