Slider

ESC2021: Romy Monteiro substitui Duncan Laurence como porta-voz do júri neerlandês

 A luso-descendente Romy Monteiro substitui Duncan Laurence como porta-voz do júri dos Países Baixos na Final do Festival Eurovisão 2021.


Depois de Duncan Laurence ter testado positivo à Covid-19, a emissora neerlandesa AVRTROS revelou que a apresentadora e cantora Romy Monteiro é a porta-voz do júri dos Países Baixos na Final do Festival Eurovisão 2021. A artista luso-descendente, filha da artista neerlandesa Antje Monteiro e de pai português, não é desconhecida no mundo eurovisivo tendo sido apontada como uma potencial representante do país no concurso internacional em várias edições. "É uma loucura conseguir reagir sem muito entusiasmo. Tenho imensa pena que o Duncan não possa fazer este trabalho (...) Mas é uma grande honra poder anunciar os pontos dos Países Baixos no próximo sábado" frisou Romy Monteiro à emissora estatal.

Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados no Festival Eurovisão 2021:

Lituânia - Andrius Mamontovas (ESC2006)
Países Baixos - Romy Monteiro

Apurados diretamente para a Grande Final, os Países Baixos são representados por Jeangu Macrooy e "Birth of A New Age". O país sobe ao palco da Final do Festival Eurovisão 2021 na 23.ª posição do alinhamento.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: AVROTROS / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.