Slider

ESC2021: Louis Patsalides é o porta-voz do júri de Chipre no Festival Eurovisão 2021

 

 A emissora cipriota CyBC escolheu o apresentador e humorista Louis Patsalides para revelar os pontos do júri de Chipre na Final do Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter sido anunciado como comentador das transmissões do Festival Eurovisão 2021 em Chipre, o apresentador e humorista Louis Patsalides foi apresentado também como porta-voz do júri de Chipre na Grande Final de 22 de maio. Esta será a primeira vez desde 2016 que o cargo de porta-voz cipriota não será ocupado por um anterior representante: John Karayiannis deu os pontos do júri em 2017, enquanto Hovig foi o porta-voz das edições de 2018 e 2019.

Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados no Festival Eurovisão 2021:

Dinamarca - Tina Müller
Chipre - Louis Patsalides
França - Carla (JESC2019)
Reino Unido - Amanda Holden

Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Sandro Nicolas defenderia "Running" no Festival Eurovisão, canção que estaria a concurso na primeira semifinal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CyBC/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo14:03

    Só espero que se despache na hora de dar os pontos, o Chipre dar 12 à Grécia não é surpresa nenhuma...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.