Slider

ESC2021: Ida Nowakowska é a porta-voz do júri polaco na Final do Festival Eurovisão 2021

 Ida Nowakowska, apresentadora do Festival Eurovisão Júnior 2019 e 2020, é a porta-voz do júri da Polónia na Final do Festival Eurovisão 2021.


A dançarina, atriz e apresentadora Ida Nowakowska é a porta-voz do júri polaco na Grande Final do Festival Eurovisão 2021. O anúncio foi feito com a revelação de excertos dos ensaios técnicos no palco do concurso internacional. De realçar que Ida Nowakowksa foi a apresentadora do Festival Eurovisão Júnior 2019 e 2020, tornando-se na terceira pessoa a conduzir duas edições e na primeira (e única) a apresentar duas edições consecutivas.

 Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados no Festival Eurovisão 2021:


A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final. Vencedora do Szansa na Sukces - Eurowizja 2020, a cantora Alicja Szemplińska representaria a Polónia no Festival Eurovisão 2020 com "Empires", canção que disputaria a segunda semifinal do certame internacional. 

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.