[Olhares sobre o Pabandom iš naujo] Que canções seguirão para a Grande Final na Lituânia?



A quinta temporada do Olhares sobre as Finais Nacionais continua com a semifinal do Pabandom iš naujo. Quais são os temas favoritos dos elementos do painel para conquistar o apuramento para a Grande Final do certame da Lituânia?


Baseado no sucesso dos Olhares sobre o Festival Eurovisão, iniciativa criada em 2009, e depois do sucesso da edição da temporada passada do Olhares sobre as Finais Nacionais, o ESCPORTUGAL realiza, esta temporada, uma edição alargada da iniciativa de comentários e pontuações às canções das finais nacionais para o Festival Eurovisão. 

A quinta edição, que continuará a ser realizada com o painel do ESCPORTUGAL Regiões, contará com os habituais comentários às canções que disputam o acesso ao Festival Eurovisão nas finais das seleções nacionais dos respetivos países, sendo alargada, este ano, às semifinais dos concurso com uma nova dinâmica. Os vários elementos do painel serão convidados a votar nas suas canções favoritas, tentando, deste modo, acertar naquelas que conquistarão o acesso à Grande Final da competição.

A temporada deste ano do Olhares sobre as Finais Nacionais faz, hoje, a sua estreia no Pabandom Is Naujo 2021, final nacional da Lituânia para o Festival Eurovisão 2021. Dez candidatos disputam a semifinal, depois de ter conquistado o apuramento em duas eliminatórias, sendo que os cinco mais votados conquistarão o apuramento para a Grande Final.

Aceda AQUI a todas as canções a concurso.

Conheça, de seguida, os favoritos do painel do Olhares sobre as Finais Nacionais:
(cada um dos 18 elementos votou nos seus cinco temas favoritos)

1.º Gebrasy – "Where’d You Wanna Go" - 94,4% (17 pontos)
2.º Titas ir Benas - "No" - 77,8% (14 pontos)
2.º Gabrielius Vagelis – "My Guy" - 77,8% (14 pontos)
5.º Milita Daikerytė – "Shadows" - 61,1% (11 pontos)

6.º Norbertas – "Man In Need" - 38,9% (7 pontos)
8.º Evita Cololo – "Be paslapčių" - 27,8% (5 pontos)
9.º Be U – "Love Yourself" - 11,1% (2 pontos)
9.º Aistė Brokenleg – "Home" - 11,1% (2 pontos)

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Que pobreza franciscana. Isto é agora que começaram a perceber o concurso eurovisivo. Acho melhor ficarem na ignorância porque já apresentaram nesse estado canções bastante aceitáveis, esquecendo a melhor classificada que foi a pior que eles apresentaram.

    ResponderEliminar