Lituânia: Revelada a ordem de atuação da semifinal do 'Pabandom Iš Naujo 2021'

A semifinal do Pabandom Iš Naujo 2021, final nacional lituana para o Festival Eurovisão 2021, será transmitida no próximo sábado. Conheça a ordem de atuação dos candidatos.


A emissora estatal da Lituânia transmite, no próximo sábado, a semifinal do Pabandom Iš Naujo 2021, final nacional da Lituânia para o Festival Eurovisão 2021. A gala, que foi gravada hoje, contará com 10 candidatos, sendo os cinco mais votados de cada uma das eliminatórias. 

O júri da semifinal, cujo voto contará com 50% dos resultados finais, é composto por Ramunas Zilnys (editor-chefe do departamento musical da LRT), Aiste Smilgeviciute (cantora), Geruta Griniute (apresentadora), Stanislavas Stavickis-Stano (cantor) e Jievaras Jasinskis (compositor). A restante votação estará a cargo do público, sendo que os cinco mais votados conquistarão o apuramento para a Grande Final, onde disputarão o acesso ao Festival Eurovisão 2021 com os The Roop, finalistas automáticos do concurso.

Aceda, de seguida, ao alinhamento do certame:

1. Be U – "Love Yourself"
2. Aistė Brokenleg – "Home"
3. Gabrielius Vagelis – "My Guy"
4. Voldemars Petersons – "I Never Fall For You Again"
5. Norbertas – "Man In Need"
6. Evita Cololo – "Be paslapčių"
7. Titas ir Benas - "No"
8. Martyna Jezepčikaitė – "F**k You Very Much"
9. Milita Daikerytė – "Shadows"
10. Gebrasy – "Where’d You Wanna Go"

A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlusES /Imagem e Vídeo: LRT

Sem comentários