Slider

[Olhares sobre o MGP2021] Que canção seguirá para a Grande Final na Noruega?


A quinta temporada do Olhares sobre as Finais Nacionais continua com a terceira semifinal do Melodi Grand Prix 2021. Qual a canção favorita dos elementos do ESCPORTUGAL Regiões para conquistar o apuramento para a Grande Final do certame na Noruega?


Baseado no sucesso dos Olhares sobre o Festival Eurovisão, iniciativa criada em 2009, e depois do sucesso da edição da temporada passada do Olhares sobre as Finais Nacionais, o ESCPORTUGAL realiza, esta temporada, uma edição alargada da iniciativa de comentários e pontuações às canções das finais nacionais para o Festival Eurovisão. 

A quinta edição, que continuará a ser realizada com o painel do ESCPORTUGAL Regiões, contará com os habituais comentários às canções que disputam o acesso ao Festival Eurovisão nas finais das seleções nacionais dos respetivos países, sendo alargada, este ano, às semifinais dos concurso com uma nova dinâmica. Os vários elementos do painel serão convidados a votar nas suas canções favoritas, tentando, deste modo, acertar naquelas que conquistarão o acesso à Grande Final da competição.

A temporada deste ano do Olhares sobre as Finais Nacionais continua com o Melodi Grand Prix 2021, certame que conta com 26 candidatos na corrida para representar a Noruega no Festival Eurovisão 2021. O evento contará com cinco semifinais, sendo que o público escolherá o apurado de cada gala. No artigo de hoje, os elementos do ESCPORTUGAL Regiões foram desafiados a votar nas suas canções favoritas da terceira semifinal do Melodi Grand Prix 2021.

Aceda AQUI a todas as canções a concurso.

Conheça, de seguida, os favoritos do painel do Olhares sobre as Finais Nacionais:
(cada elemento atribuiu 2 e 1 pontos aos seus dois favoritos)

1.º Emmy - "Witch Woods" - 36 pontos (15 PM em 21)
2.º Ole Hartz - "Vi er Norge" - 18 pontos (3 PM em 21)
3.º Dinaye - "Own Yourself" - 7 pontos (2 PM em 21)
4.º Big Daddy Karsten - "Smile" - 2 pontos (1 PM em 21)


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.