[AGENDA] ESC2021: Saiba como acompanhar o terceiro 'Sábado Eurovisivo' da temporada



A Lituânia e a Noruega continuam, esta noite, as suas finais nacionais para o Festival Eurovisão 2021, enquanto França escolhe os seus representantes para Roterdão. Saiba como acompanhar o terceiro Sábado Eurovisivo da temporada.

Esta noite, a Lituânia e a Noruega continuam as suas caminhadas para a escolha dos seus representantes no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, enquanto França transmite o Eurovision France, C'Est Vous Qui Décidez. Saiba como acompanhar os três eventos de seguida:

França - Eurovision France, C'Est Vous Qui Décidez - Final - 20h05 (hora de Lisboa) - AQUI


França escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2021 através do Eurovision France, c'est vous qui décidez!, certame que conta com 12 candidatos.A votação decorrerá em três fases distintas: os 7 candidatos mais votados pelo público conseguirão o apuramento para a ronda final, ao qual se juntará um 8.º candidato escolhido pelo júri. Na ronda final, o público (50%) e o júri (50%) serão os responsáveis pelos resultados, com o vencedor a representar França em Roterdão. Amir (ESC2016) é o presidente do júri da competição, que conta também com a presença de Marie Myriam (1977), Natash St Pier (ESC2001) e Duncan Laurence (ESC2019), entre outros.

A TV5 Monde também transmite o programa, sendo possível acompanhá-lo através das operadoras MEO (250), NOS (228) e Nowo (131).

Aceda, de seguida, aos candidatos do certame:


Lituânia - Pabandom iš naujo - Semifinal - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a semifinal do Pabandom iš naujo. A gala, gravada previamente, tem apresentação de Vytautas Rumšas, Ieva Stasiulevičiūtė e Vaidas Baumila. Dez candidatos disputarão as cinco vagas de acesso à Grande Final com os resultados a cargo dos votos do público (50%) e do júri (50%), composto por Ramunas Zilnys (editor-chefe do departamento musical da LRT), Aiste Smilgeviciute (cantora), Geruta Griniute (apresentadora), Stanislavas Stavickis-Stano (cantor) e Jievaras Jasinskis (compositor).


 

Noruega - Melodi Grand Prix 2021 - 3.ª Semifinal - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Noruega transmite, esta noite, a terceira semifinal do Melodi Grand Prix 2021. Quatro candidatos disputarão a semifinal, sendo divididos em dois duelos: o vencedor de cada duelo, disputará a Final Round onde o público através do voto online decidirá quem será o finalista da competição. Kaja Rode, finalista automática da competição, também atua na gala de hoje.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal:
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

2 comentários:

  1. Anónimo19:03

    Em Portugal, a seleção nacional de França vai passar na TV5Monde (posição 228 na NOS).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Esta informação já está patente no artigo desde o lançamento do mesmo :)

      Eliminar