Slider

[IMAGENS] FC2020: Cláudio Frank grava 'postcard' em Campo Maior


Cláudio Frank gravou o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 no Centro da Ciência e do Café em Campo Maior.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. Cláudio Frank, candidato escolhido através do Masterclass, esteve no Centro da Ciência e do Café em Campo Maior para gravar o seu cartão-postal para o concurso.




GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Cláudio Frank foi o vencedor do concurso Masterclass da Antena1 e esteve no Centro da Ciência e do Café em Campo Maior a gravar o vídeo de apresentação da canção Quero-te Abraçar. • • • Cláudio Francisco António tem 32 anos de idade e nasceu em Luanda, numa família com algumas ligações com a música. Emigrou para Portugal há dez anos. O sonho de uma vida da música começou a ganhar forma, já por cá, através de uma participação no programa “Masterclass” da Antena 1, destinado a músicos ainda sem contratos editoriais e até mesmo fonogramas editados, que tem acolhido novos autores desde 2018. Ele mesmo afirmou que esta participação “é o princípio da realização de um grande sonho”. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a


O Centro de Ciência do Café nasce do desejo, por parte do Comendador Rui Nabeiro, um homem que continua a dedicar a sua vida ao café, de criar um espaço com características únicas em Portugal, na europa, e mesmo a nível mundial, que transmita o conhecimento existente sobre temáticas relacionadas com o CAFÉ. É um edifício com uma área total de 3426 m2, que está localizado na simpática vila de Campo Maior, ponto estratégico para ser visitado quer por portugueses, quer pelos vizinhos espanhóis. Um centro moderno que alia conhecimento, divulgação técnico-científica, informação, atividades interativas e que pretende divulgar a cultura do café e promover espaços dinâmicos do conhecimento e lazer e onde se estimule a curiosidade e o desejo de aprender.


Recorde, de seguida, os restantes postcards:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.